Recebidos da Geek10

By Júlia Lima - agosto 07, 2017

Genteee, nesse post vou mostrar os recebidos da Geek10. Espero muito que gostem! No final do post terá uma surpresa da Geek10 pra vocês. 









Os recebidos foram esses 2 itens acompanhados desse cupom + um marcador.
A surpresa da Geek para todos os meus leitores, é um cupom de desconto na lojinha. Para poder utilizá-lo é só me chamar no ig.
Espero muito que tenham gostado!!
Visitem a lojinha, é só clicar aqui
Até a próximaaaa!! 

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Fiquei encantada pelo caderninho, mesmo eu nunca tendo assistido Star Wars, hehe. Ah, e eu adorei conhecer um pouquinho a loja, pois eu sou uma verdadeira geek (ou quase!). Vou dar uma olhadinha e, quem sabe, usar o cupom de desconto :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, é lindo. Não é mesmo?
      Use e abuse dele, vc irá amar os produtinhos que tem na loja, além de receber o descontinho! Bjs

      Excluir
  2. Amei os recebidos realmente super geek, eu não curto star wars mas o caderninho me encantou que sabe um dia eu compro ne ? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, que gostou. Não fique presa a esse tema, pois na loja há vários outros!!
      Em breve trarei mais novidades!! Beijos

      Excluir
  3. Nunca assistir Star Wars, mais eu amei todos os produtos, o caderninho é uma fofura!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Lindos mesmo, né? Esse colar é uma graça

      Excluir
  5. Amei os recebidos, essa lojinha tem produtos maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes em saber que gostou. Tem sim, Bia!! Bjs

      Excluir
  6. Quero tudo ❤
    A loja é foda,só queria tudo!

    ResponderExcluir
  7. Esse caderninho do star wars e lindo recebi maravilhoso amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoooo, sou fanática em tudo que possui estampas do Star Wars

      Excluir
  8. Amo as canecas da loja geek10. Esse color do Darth Vader é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, são maravilhosas, né?Hahah

      Excluir
  9. Adoro os produtos da Geek 10. Eu piro no site deles. Amei suas escolhas.

    ResponderExcluir
  10. Fofura define seus recebidos. São uma graça! Gostei muito da surpresa no final e quem não gosta de ganhar uns descontinho né?!
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  11. Amei seu post,adorei o cupom de desconto vou usar, Adoro os produtos da Geek 10.

    ResponderExcluir
  12. Aaah! Esses itens iriam combinar tanto com a minha cabeça de Darth Vader especialmente para comer pipoca. É muito fofo e geek!

    ResponderExcluir
  13. Essa loja tem cada coisinha top, adoro, praticamente já tenho uma wishlist kkkkk
    Parabéns pelo recebidos!

    ResponderExcluir
  14. Lindos! Fiquei encantada ainda mais por que amo tudo relacionado a Star Wars e essa loja arrasa!

    ResponderExcluir
  15. Júlia gostei muito dos seus recebidos muito bons os produtos, a loja Geek10 é maravilhosa, lá tem muitas opções de presentes criativos. Amei a agenda, muito fofa ela, parabéns pelos recebidos, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ah, achei tão maneiro o caderninho! Sou fã de Star Wars demaissssss! Vou lá dar uma olhadinha na loja, com certeza tem coisa muito interessante por lá!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ju, pode dar algumas dicas de como você fecha parcerias? Amei o teu blog ����

    ResponderExcluir
  18. amei o colar, bem interessante, gostei bem lgl, quem lhe mandou foi uma loja!

    ResponderExcluir
  19. Oiee!!

    Achei bem legal os produtos dessa loja. Achi que já ouvi falar dela, mas não tenho certeza. O destaque aí é esse colar, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  20. Oiee!!

    Achei bem legal os produtos dessa loja. Achi que já ouvi falar dela, mas não tenho certeza. O destaque aí é esse colar, gostei bastante!

    ResponderExcluir