PLAYLIST DA SEMANA - (gospel) #01

By Júlia Lima - julho 24, 2017


Geeeeeeeente, a playlist da semana será gospel, e sim, vou aproveitar esse post para responder uma perguntinha que muitos estão fazendo. "Ju, você é cristã
??" SIMMM.
As músicas que vou indicar são as que mais estou ouvindo no momento.

1- Puro e Simples - Morada
2- Ele me Amou Primeiro - Morada
3- Pintor do Mundo - Pr. Lucas
4- Nada Mais Satisfaz - Jeremiah Bowser
5- Simples como Jesus - Daniel Alencar
6- Liberta-me de mim - Luma Elpídio
7- Eu Não Estou Só - Ton Molinari feat. Laura Souguellis
8- Para que entre o Rei - Morada
9- Só Quero Ver Você - Filipe Hitzschky feat. Laura Souguellis
10- Acende o fogo (Set a fire + Espontâneo) • DROPS

Espero que tenham gostado das músicas. Aguardo vocês no próximo post para que possamos continuar o projeto de forma bem interativa.
Deixe aqui a sua música favorita, irei escutar e deixar minha opinião lá no Snap.

Snap: @donutliterarioo

Até a próximaaaaaaaa!! 

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. Amei sua playlist. Morada está sendo bem ouvido,né.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não costumo escutar musica gospel brasileira, mas internacional até escuto, uma que amo muito é a Andra day a musica do ben-hur
    e amo todas do filme Deus não está morto.

    ResponderExcluir
  3. Esse play esta show amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  4. Eu amo conhecer novas musicas gospel! Eu nao conhecia nenhuma mas já quero curtir todas!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua playlist também sou cristã e amo as músicas gospeis ❤

    ResponderExcluir
  6. Gente de vdd esse Post foi muito de Deus, eu estava até ontem pesquisando Playlist Gospel!! Juro! De vdd mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor super amei a sua playlist
    Gosto muito ouvir músicas gospel que renova as minhas forças!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor super amei a sua playlist
    Gosto muito ouvir músicas gospel que renova as minhas forças!!

    ResponderExcluir
  9. Que super playlist !!! Amo Morada, faz toda diferença na minha vida <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. nossa amei sua playlist super diferencial linda sucesso💋💋

    ResponderExcluir
  11. Não escuto música gospel, mas gostei da sua playlist, Acho que vai agradar muito quem é cristão, seu blog é lindo e adorei o nome dele

    ResponderExcluir
  12. Só quero ver você é lindo, ameii sua playst

    ResponderExcluir
  13. olá! Adorei sua playlist e conhecer essas músicas Gospel! abraços

    ResponderExcluir
  14. Boa playlist pra começar a semana! Otimo post. Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Não curto muito músicas gospel, mas valeu as indicações... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a playlist, músicas gospel tem uma paz incrível!


    beijos,
    www.esteticamayaradias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uau, adorei sua playlist...
    Faz tempo que eu não vejo os clips...
    Agora estou meio triste porque um cantor de LINKIN PARK morreu.. né
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conheço nenhuma mais sou evangélica Amo ouvir músicas vou dar uma Conferida nessas bjs

    ResponderExcluir
  19. Amo o gospel, sou católica e escuto essas músicas lindas, músicas que falam de Deus é tão bom, traz aquele sentimento gostoso de ser amada e que no Senhor nós podemos confiar. Amei sua playlist

    ResponderExcluir
  20. que show, eu adoro músicas gospel
    nos trás uma paz
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Amei a playlist! A música q nn São da minha cabeça é Ele me amou! Amoooo❤

    ResponderExcluir
  22. Bom gosto vc tem !
    Só tem música aqui que gosto muito!

    ResponderExcluir
  23. Amei a playlist! Amo música gospel, não conhecia nenhuma dessas músicas, mas gostei bastante.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Juuuu que playlist linda! Eu estou no momento Aline barros. Na verdade , eu amo sempre ela. Mas eu vou ouvir sua plalist para variar um pouquinho. Obrigada por compartilhar comigo essa lindeza! Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Que legal, musicas gospel te traz muita tranquilidade. Gosto de ouvir da Ludmila Ferber. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Oioi
    Adorei as indicações ! A única que já ouvi foi Morada ... essas músicas são boas pra encontrarmos a paz interior !
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi, não conheço a maioria das músicas, mas vou ouvir e ver se gosto!

    ResponderExcluir
  28. Não sou cristã e também não conhecia estas músicas, mas são bem legais.

    ResponderExcluir
  29. Oi linda tudo bem?gostei demais do seu playlist,uma pena não conhecer a as musicas,mais gostei muito das musicas,um beijo.

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  30. Show as músicas, uma bela seleção, mas não as conhecia ainda.

    ResponderExcluir
  31. É uma boa playlist, eu não conhecia nenhuma das músicas ... Gostei!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  32. mulher adorei a sua playlist voce tem um otimo gosto para musica algumas da sua lista eu ja conhecia

    ResponderExcluir
  33. Amei as sua seleção de músicas muito lindas, as músicas gospel são maravilhosas, louvar a Deus é maravilhoso. Parabéns pelas escolhas simplesmente lindas, bjs.

    ResponderExcluir
  34. Amei a sua playlist as músicas gospel são sempre boas e espiradoras
    bjs

    ResponderExcluir